sábado, 12 de novembro de 2011

Ser Humano

O Ser Humano o coisa difícil de se entender,
Pessoas que você acredita, confia, considera mais do que apenas um grande amigo...
Grandes amigos, pessoas que você convive os melhores momentos da sua vida, pessoas que você curte pra caralio, pessoas em que você confia..
Mas ai é que tá até quando você pode confiar nessas pessoas.. ?
É difícil responder isso.. Quando você mais precisa de um Ser Humano do seu lado a unica coisa que você realmente encontra do seu lado e que não vai ti abandonar é um Ser ANIMAL (seu cachorro ou algo do tipo)
De uns tempos pra cá eu estou percebendo que todos meus amigos são apenas amigos, e não AMIGOS que você enche a boca pra falar esse cara é meu amigo meu irmão, por ele eu arrisco minha vida..
Eu me deixo levar muito pelo sentimento, me apego muito fácil as pessoas, e acho que certas amizades são pra sempre, mas eu sempre quebro a cara..

Agora eu comecei a percebe que meus amigos se lembram muito de mim, sempre que tem uma balada uma festa , ou quando eles precisam de alguma coisa (tipo uma carona)..

Mais uma vez eu me sinto sozinha numa solidão tremenda,
Mas acho que eu já to me acostumando com isso,

Certos sonho, planos que eu planejava alguns anos atras mudaram, hoje com 20 anos decidi viver uma vida independente , não ter que dar satisfação a ninguém , pra onde eu vou que horas eu volto e blábláblá

Mais um ano que está acabando e 2012 eu quero que tudo seja diferente.. quero começar uma nova vida.. e dessa vez vou lutar pra que esse meu sonho se realize
vou deixar os amigos um pouco de lado .. e pensar um pouco mais em mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário