sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Morro de Saudade de Você!

Olhando algumas fotos no meu notbook ,
Me aparece a unica foto sua que eu tenho,
E ai vem aquela saudade de você..
Tantas vezes eu dizia que ia no Hospital pra ti ver e nunca dava certo
As vezes era relaxo meu.
Hoje eu me arrependo de não ter ido ti visitar nem que fosse só pra ti olhar pelo vidro
Um Bebê tão lindo que Deus não quis deixar pra nós aqui na Terra
E ti levou pra ficar ao lado dele.
As vezes eu me pergunto da onde vem esse amor todo que eu sinto por você ?
Eu devo ti amar tanto por gostar tanto da sua mãe, pela nossa amizade ser tão bonita
Nunca vou me esquecer no dia 28 de novembro ela me ligando pra dizer que estava realmente grávida
Depois de alguns meses me dizendo que seria um menino,
Eu parecia uma boba conversando com você ainda na barriga,
Colocando minha mão gelada na barriga da sua mãe pra ver se você chutava
Já ti enchia o saco antes mesmo de você nascer ..

euteamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário