sábado, 29 de outubro de 2011

e mais uma vez isso tá acontecendo, ..
não aguento mais essas discussões com a minha mãe ...
a cada discussão eu tenho mais vontade de sair de casa, em alguns momentos de loucura nesses últimos dias faltou pouco pra eu vazar dessa casa, mas graças a Deus que eu tenho amigos que me mostraram que não é tão simples assim arrumar as malas e tchau, vários amigos ofereceram suas casas pra eu ficar, mas é foda porque não sei por quanto tempo ficaria se eu conseguiria alugar uma casa e me bacar sozinha..

Eu ainda tenho esperanças de fazer minha mãe mudar de ideia e deixar eu ir curti um fds com meus amigos..
Terça eu terei uma oportunidade, espero que tudo de certo, não queria larga o que estou fazendo mas ficar nessa situação tbm não rola..

Nenhum comentário:

Postar um comentário