quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Revolta

sabe aquele dia que tudo está correndo muito bem ? pois é meu dia até que estava bom hoje,
dia das crianças eu lembrei de você (Dudu) hoje foi seu primeiro dia das crianças pena que não pude ir visita-lo , levar seu presente .. mas eu sei que de onde você estiver, está muito bem e muito feliz com esse dia maravilhoso..

Reencontrei velhos amigos que fazia muito tempo que não saiamos juntos.. fomos no cinema nos divertimos,
daqui 5 dias eu faço 20 anos, mas não parece, porque eu cheguei em casa as 22h30 e tive que aguentar a minha mãe falando merda dizendo que isso não é hora de eu esta chegando em casa, e ainda por cima duvidou que eu estava no cinema...
já não é primeira vez que isso acontece, eu sei que não sou perfeita, mas porra cara nunca dei tanto motivos pra ela duvidar , desconfiar assim de mim,
se eu começar a usar drogas chegar em casa bebada, ai pelo que me parece ela não iria ligar...
As vezes eu sinto falta de ter liberdade, pode sair conhecer um cara legal, mas coomo se eu tenho 20 anos e horario pra chegar em casa..
Sinto falta de ser uma pessoa "normal" ... de poder sair sem se preocupar em que horas tenho que chegar em casa.. ter um relacionamento serio..
Hoje dia das crianças eu me lembro de tantos planos que eu planejei, em arrumar um namorado cedo porque meu sonho era casar e ter filhos curti isso.. mas como ? hoje esses sonhos já não sei mais se um dia iram se realizar, já não sei mais o que eu quero pro meu futuro pra minha vida...
ah unica coisa que eu sei é que não falta muito pra me dar aqueles 5 min eu arrumar as minhas malas e Tchau, pra onde eu vou não sei.. mas que aqui eu não fico mais eu não fico...

Eu sei que a vida não é facil, mas sei lá preciso começar a viver a minha vida,
Pra falar a verdade já não sei mais o que fazer.. se me der os 5 min é capaz de eu arrumar um lugar pra morar pra sempre, onde não terá ninguém no meu pé, onde eu vou reencontrar pessoas que eu amo , onde eu vou poder ti conhecer (Dudu),
As vez eu acho que a morte é a unica solução pros meu probelmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário