segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Saudades que veio e não vai mais embora..







Fim Do ano,eu recebo uma ligação que mudou completamente minha vida, aquela sua amiga que você tanto gosta no trampo esta gravida, você sai pulando de alegria gritando pro seu setor inteiro "AAH EVELYN ESTA GRAVIDA" seus olhos enchem de lágrimas de tanta felicidade, o tempo vai passando e você descobre que esse anjo que esta vindo pra terra é um menino, sua felicidade multiplica, você já começa a comprar presentes, já faz planos para o futuro, a cada dia que passa a barriga cresce, todos os dias antes de ir trabalhar você vai dar boa tarde e um beijo na barriga.. fica ali esperando o momento dele chutar pra você sentir mas sempre que a mãe avisa "ele ta chutanto" você corre lá e ele para, mas você não desiste até sentir aque chutinho.. o tempo foi passando, até que um belo dia você acorda com uma mensagem dizendo que esse anjo nasceu de 7 meses mas esta bem.. você fica anciosa não ve a hora de ir visita lo pegar ele no colo encher ele de beijinhos, entregar todos os presentes que ainda faltam.. mas alguns dias depois de seu nascimento você recebe um e-mail dizendo que ele esta em uma situação grave correndo risco de vida, você entra em disipero e começa a chorar loucamente, mas pede pra Deus cura-lo..  reza todos os dias faz promessas para que tudo de certo, mobiliza meio mundo pra que todos tenham pensamento positivo.. passa 9 dias e você recebe uma ligação, onde não é preciso dizer uma palavra, apenas lagrimas e o silencio já dizem tudo.. Você não aceita se pergunta porque Deus porque justo ele ? mas Deus conforta seu coração e ti da forças para que possa ajudar a mãe desse anjo que voltou para o lugar de onde veio, voltou para um lindo lugar onde ele será feliz olhando por toda sua familia e amigos.. "Dudu não pude conhece-lo mas o amor que sinto por você foi o amor mais verdadeiro que alguém possa ter por uma criança, você me troce paz me mostrou o quanto minha amiza pela sua mãe é importante, essa tattuagem é em sua homenagem, foi uma forma que encontrei de carregar você comigo PRA SEMPRE.. De acorda todos os dias olhar pro meu braço e lembrar que eu tenho um anjo comigo 24h por dia me protegendo.. Eu sei que eu ainda vou ti conhecer, esse dia será o dia mais feliz da minha vida EU TE AMO!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário