sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Meu Eterno Anjo' Te amo Dudu



Hoje eu fuii na casa da Evelyn pra levar o presente de Dia das Crianças do Dudu..
Eu sei que ele não está entre nós virou um anjinho mas mesmo assim eu quis comprar uma lembrancinha pra ele, e pra combinar com o quarto que é do Toy Story eu comprei um personagem do desenho pra ele, eu estava atras do Buzz mas não achei ai comprei o Xerife Woddy ,
Eu sei que de onde você estiver você está feliz e gostou do seu presente,
A cada dia eu aprendo a conviver com a saudade que eu sinto de você por não ter nem ao menos te conhecido.. mas isso não muda em nada .. o amor que eu sinto por você é o mesmo se eu tivesse te conhecido ..
As vezes eu fico imaginando se você estivesse aqui entre nós como seria, acho que eu viveria na sua casa, só pra ficar ti paparicando, vendo você crescer ti colocando pra dormi, ansiosa pra ver seus primeiros passos suas primeiras palavrinhas ...
Queria que tudo tivesse sido diferente.. Mas Deus fez o que ele achou melhor, e se o melhor era ter você ao lado dele, tudo bem..
Pelo menos agora eu sei que eu sempre terei um anjo da guarda olhando por mim..

E eu sei que você ai de cima vai escolher um irmãozinho ou uma irmanzinha pra vim na hora certa trazer alegria pra sua mãe e pro seu pai e logico pra mim tbm rsrs

Te amo meu anjo e Feliz dia das Crianças um pouco atrasado *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário