segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Príncipe ;*

Depois de 1 semana eu vim aqui falar e mostrar meu bebê mais lindo ( depois do Dudu é claro )

Depois de quase mais que 9 meses meu priminho nasceu..
Demorou mas o dia chegou 13/11/2011 23:06 um novo anjinho entrou na minha vida..

Não tem Felicidade maior quando um anjinho desses entra na sua vida, é tão bom pegar ele no colo um bebê puro inocente .. que transmite tanto amor, alegria, paz..
Depois de passar momentos tão difíceis tristes. que eu ainda passo sentindo falta do Dudu, eu sei que o Lucas jamais irá substituir ele, mas irá trazer de volta um pouco de alegria pra minha vida,
Foi otimo passar esse fds com ele, dar banho, colocar ele pra dormi, tentar fazer ele parar de chorar rsrs.. por mim o tempo podia parar ,

Que Deus te abençoe com muita saúde, alegria que você faça bem para todos e que meu eterno anjinho olhe e proteja não só a mim com a você tbm..










TE AMO LUKINHAS *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário