terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Acabou

É finalmente acabou, um ano e meio de "muito" estudo, não fui aquela aluna que você diga nossa que esforçada e estudiosa, mas apesar dos apesares..
Ganhei muita experiencia, aprendi muitas coisas novas.. Fiz amizades que eu sei que não levarei para o resto da minha vida.. mas não foi pra isso que eu resolvi estudar Radiologia..
Agradeço a Deus por ter conseguido concluir o curso, só falta entregar as horas de estágio que faltam e eu sei que assim que tudo estiver pronto ele vai me abençoar e enviar um emprego abençoado..
Fico muito agradeci pela dedicação de todos professores por terem dado todo conhecimento deles..
Agora é continuar a vida e daqui algum tempo começar fisioterapia e realizar todos meus sonhos que essa profissão me proporciona .

Nenhum comentário:

Postar um comentário