sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

31/12/2011 00:29
Ultimo dia do ano... É como o tempo passa rápido, e a gente não aproveita quase nada..
Esse ano não foi muito fácil pra mim.. ganhei muitas coisas mas perdi muitas coisas tbm,
Não me arrependo de nada, passei muitos momentos bons realizei muitos sonhos.. vivi momentos que nunca imaginei viver um dia,, descobri um amor que eu nunca imaginei sentir por ninguém... Comecei a enxergar a vida de outra maneira, convivi muito tempo com pessoas falsas ... Mas mesmo com tudo isso nunca desisti de lutar..
Com a benção de Deus conclui meu curso meu estágio.. com muito sofrimento, determinação, mas que no final todo esforço valeu apena, passei um pouco dos limites.. mas aprendi muita coisa..
Tive que deixar amigos, para poder seguir minha vida, correr atrás do meu futuro e se não fosse a ajuda deles acho que hoje eu não seria essa pessoa que eu sou, não teria conquistado tudo que eu conquistei e nem teria perdido tudo que perdi,
Fortaleci amizades que hoje pra mim faz toda diferença,
Fiz loucuras que se eu pudesse faria outra vez, não existe sentimento melhor do que ter orgulho de uma pessoa e poder ve lá cara a cara, dia 07/09/2011 ficará marcado pro resto da minha vida, ver a Ivete Sangalo foi a melhor coisa que me aconteceu neste ano..

Recebi Noticias boas mas que não duraram muito tempo.. acorda com uma msg no celular dizendo.. " O Dudu nasceu, eu e ele estamos bem, mas ele vai fica internado porque está muito magrinho e precisa ganhar peso " ... Foi um momento de susto por você ter nascido de 7 meses mas um momento de tamanha alegria.. passado alguns dias, um e-mail onde a unica coisa que eu queria ler era que você tinha tido alta, mas não era sua mãe dizendo que você estava com um infecção hospitalar e estava muito mal.. mesmo com isso eu não perdi a minha fé, fiz correntes de oração na TIM, com minha familia e amigos, até que um certo diz meu celular tocou e eu já sabia qual era a noticia.. foi o dia mais dificil da minha vida, eu fiquei completamente sem rumo sem direção sem saber o que fazer.. não aceitava queria você de volta, nem que fosse pra pegar você o colo e ti dar um beijo .. ver seu rosto pra ter você guardado pra sempre em minha lembrança.. Mesmo depois desses 6 meses ainda é dificil de aceitar mas com o passar dos dias eu aprendo a conviver com essa dor... que me faz sentir você vivo dentro de mim .. meu eterno anjo Eduardo...

Mesmo com esse acontecimento, Um outro anjo veio completar a minha vida, o melhor presente de Natal que eu poderia ter, meu Primo Lucas, eu sei que você mandou ele pra minha vida com a missão de me fazer feliz de me trazer alegria, sempre que eu olho pra ele é em você que eu penso.. Sou a pessoa mais feliz mais sortuda em poder ter um anjo que me protege ai de cima e outro aqui na terra comigo pra me fazer feliz..

Meus ano de 2011 pode ser resumido em vocês Dois

Eduardo e Lucas.. meus dois anjos que é a razão da minha vida,

Nenhum comentário:

Postar um comentário