terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Amores da minha Vida

hoje 13/12/2011
Meu bebê faz 1 mês de vida, que alegria.. é tão bom saber que vocês está ótimo cheio de vida, cheio de energias boas, cheio de felicidade pra dividir com todos que te amam ..
É tão bom saber que eu tenho um anjo aqui na terra e um no céu.. queria ter os dois aqui do meu lado..
Todos os Dias eu me pergunto porque isso realmente foi acontecer, é uma coisa que não tem explicação, não consigo entender porque Deus quis assim.. por mais que todos dizer que ele sabe o que faz e que você está melhor ai com ele, nos meus pensamento você estaria melhor aqui comigo e com sua familía, eu sei que o Lucas NUNCA irá ocupar seu lugar em meu coração, porque você tem um espeço especial nele Dudu..
Eu fico imaginando como você é , queria tanto pele menos ter visto teu rostinho suas mãozinhas seu pézinhos nem que fosse por aquele vidro da maternidade, queria ter ti pegado no colo dado um beijinho na sua testa...
Não sei quando eu vou aceitar isso de não ter você aqui.. mas pode ter certeza que mesmo não "aceitando" isso você jamais serpa esquecido mesmo porque eu levarei você pra sempre comigo tatuado em meu corpo..
Bom esse poste não era bem pra isso mas tudo bem,
Não tem como eu não Falar do Lucas e não lembrar do Eduardo =/
Mas esses dois só me dão alegria, posso chorar todas as noites por não ter o Dudu comigo , mas só de olhar pro meu braço e ver essa estrelinha eu me sinto melhor sabendo que você SEMPRE ESTARÁ COMIGO .. mesmo que daqui alguns anos eu e sua mãe percamos o contato, eu e você jamais iremos nos separar;

Parabéns pro meu amor que está fazendo seu 1 mês de vida
e pro meu outro amor, Eu te amo de mais Duduprasempre *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário