domingo, 25 de dezembro de 2011

Saudade que não passa

24 e 25 de Dezembro de 2011.
Primeiro Natal sem você, a minha dor de não ter você aqui comigo já é grande mais eu sei que a dor da sua mãe em não ter você com ela eé maior ainda..
Esse era pra ser seu primeiro Natal com ela e toda sua família, a saudade é um sentimento que as vezes não tem explicação , depois de sua ida eu tive que aprender a conviver com ela todos os dias, tive que aceitar ela é uma das únicas coisa que sempre me fará lembrar de você...
As vezes eu me pego imaginando como seria se você estivesse entre nós ... hoje você já estaria com quase 7 meses , apendendo a dar suas primeiras palavras quem sabe, sei lá são coisas que me faz sentir melhor ... imaginar como seria minha vida com você aqui...
Por mais que eu veja sua mãe sempre Feliz contente zuando com todo mundo, eu sei que no fundo ela sofre com a sua falta, mas também sei que assim como eu ela aprendeu a conviver com essa dor essa saudade que sentimos...

Só quero que você saiba que mesmo não estando aqui entre nós eu ti desejo um Feliz Natal, que você olhe por todos nós ai de cima , que proteja não só a mim como a sua família tbm,
Eu posso me considerar uma pessoa muito prestigiada por ter um anjo que está ai no céu e um que está aqui na terra pra trazer alegria pra minha vida, as vezes eu me pego brigando comigo mesma dizendo que o Lucas não é você que eu não vou curar essa dor e essa saudade com ele..
Você nunca será esquecido meu anjo, todos os dias eu me lembro de você sempre que olho pro meu punho e vejo minha estrela-anjo....
Que você mesmo ai de cima mande muita alegria, felicidade pra sua mãe e seu pai...




Te amo mais que tudo nessa vida meu Eterno Anjo Dudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário